Amigos de Sophie

Nada como ter companheiros na blogosfera. Tiago Haubert é um exemplo de como nós, aspirantes a escritores, podemos e devemos ser unidos!

Tiago Haubert é, como eu, um escritor em busca de um lugar ao sol. O livro dele ainda não foi concluído. Enquanto isso, ele alimenta seu blog, "Causos de um aspirante a escritor", com contos e causos. Ajuda, também, a pessoas como eu a divulgar o seu trabalho. Entre as dicas de Tiago, está o lançamento do meu livro!

Portanto, direi que Tiago é um dos amigos de Sophie. 

Espero que ela ainda ganhe muitos nesta nossa nova caminhada.

Para entender do que se trata tudo isso, leia o post anterior sobre o lançamento do meu primeiro livro, Contato - As vidas de Sophie.

Valeu, Tiago! Conte comigo!!!

Comentários

T P Haubert disse…
Oi Érica,

Não tinha visto seu blog nem seu post.

Fico feliz em poder ajudar e espero que consigamos sucessos e alegrias em nossas empreitadas.

Abração

ps: Coloquei seu blog hoje nos blogs parceiros do "aspirante a escrito".